18 junho 2010

Meu Reino por um doce !

Como pode uma simples viagem mudar o rumo dos sentimentos, há poucos dias eu me sentia pesada, preocupada e desgostada das coisas que vinha ocorrendo. Com o passar dos dias e com o final de semana tudo mudou, me sinto abastecida de positivismo e com minha fé fortalecida.

As coisas melhoraram e vão melhorar ainda mais! Meu serviço tá indo de vento em polpa, meu sono tá ótimo, meu pai tá namorando...nossa meu pai tá namorando!!! Isso é um grande momento porque há mais de vinte anos meu pai não namorava alguém que não tivesse sido minha mãe. Vibrei muito ao saber que esta barreira havia sido derrubada na vida dele. Acho que a casa nova trouxe boas vibrações!

Minha bebê amada já está com dois dentinhos, um rompeu dia sete e o outro ontem dia dezessete. Ela tá falando tudo, e isto é motivo de muita alegria para uma mãe ver e poder acompanhar o desenvolvimento daquele serzinho que se iniciou lá na barriga da gente.

Esse findi fomos a Fenadoce, a família toda! E nos divertimos muito, com passeios, lojas, frio, comilanças e a agradável companhia de pessoas muito queridas que por lá encontramos! Recebemos e levamos alegrias. A Anne nem preciso dizer que adora tudo e curte e analisa tudo cuidadosamente...parecendo muito com alguém...

Agora já sei, quando as coisas parecerem que estão indo por um lado ruim, eu espanto as coisas ruins e fico só com o lado Doce da Vida, porque a vida é para ser vivida, não da forma que eu quero mas da melhor forma que encontrar, por que Felicidade são momentos que são vividos em dias normais ou especiais, vai depender da forma que cada um queira ver! Hoje eu sei, que de tempos em tempos é preciso reciclar tudo, ter por perto só o que agrega e fortalece. Querer e fazer o bem sempre, se voltar é porque merecemos !

O maior bem que eu nem imaginava que seria, eu já tenho, minha filha perfeita e saudável, agora o que vier é lucro!

"Felicidade Abastecida"

1 comentários:

CaroL disse...

Queridonassss,
fico feliz por saber que vocês aproveitaram o passeio... eu tentei dar meu Reino por um doce, mas esse ano não deu...hehehe
Beijos pra vocês!!!!!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace