06 junho 2010

La vita é bella

Os dias tem passado rápidos demais e muito intensos. Oscilo muito de humor de acordo com as situações que vão acontecendo. Tô indo em frente, sem tentar pensar no que já passou. Prefiro pensar q constatei que estava no caminho errado, mesmo tendo adquirido muitas coisas boas e outra maravilhosa. Mas se o caminho ñ é o meu, nada mais me restou que procurar a saída dele e ir em busca no novo caminho com minhas novas bagagens e presentes, é claro.
E enquanto isto tudo acontece, nada melhor que contar com pessoas queridas pra podermos conversar, rir, sair...se divertir! E isto, com a Graça de Deus, nunca me faltou - AS ESTRELAS, que me ajudam a brilhar momentos maravilhosos!
Já dizia a música "A VIDA ENSINA QUE Ñ SE APRENDE A VIVER SENÃO VIVENDO", então vamos lá, segue o baile que a minha vontade é de dançar muitaaa. Tenho sede de vida e sei que tudo vai se acertar, no meu passo, no meu caminho, no nosso destino. Pedras??? Sei que vão aparecer, mas a grande jogada é ir contornando-as sem olhar pra trás.
;)

Um Céu Estrelado!!!


1 comentários:

Manuela Barbosa disse...

Rô!!

Amei o texto! Ficou lindo demais!!

Bjãoo

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace