14 junho 2010

Parcerias e Amizades


Existem fatos que não se explicam, acho que tudo é do destino das pessoas. Tenho uma amiga que afirma que pessoas vem e vão, e cada vez mais tenho percebido o quanto isto é fato; são momentos, dias, anos, épocas que uma pessoa faz parte da vida da gente, rimos juntos, choramos, comemos, sim porque comer faz parte de toda a interação humana. Pensa um pouco... a gente sempre pensa em comer, bom pelo menos eu sempre penso em comer. Tudo pra mim é motivo para uma boa mastigada...eu tô começando a achar até que sou muito magra pra quantidade de vezes que minha boca trabalha mastigando, risos! Mas voltando ao assunto, um belo dia quando você percebe, aquela pessoa que era tão especial pra ti está longe, ou você está longe dela. As coisas vão acontecendo na vida da gente e ela não está mais lá. É verdade que amizade sempre vai existir não importando a distância, o carinho estará entre vocês...mas é como se fossem outras pessoas, parece que tudo aquilo ficou lá no passado.

Aí eu me pergunto mas e as parcerias? Sim, porque existem aquelas interações humanas que são mais superficíais, tipo falta aquela essencia, não falo de falsidade mas falo de entrega. Na realidade o grande erro de quem gosta demais é esperar demais. É tudo seria muito melhor se não passassemos pro outro aquela angústia de você faz a diferença pra mim, porque você é importante pra mim! Acho que é mais ou menos por aí a diferença da parceria e da amizade! A amizade é essencial e pura mesmo longe ela existe, há um significado, um valor; já a parceria é mais leve, menos densa de sentimentos e sim rica em momentos!

Na amizade a gente não quer se afastar, quer sempre contato com a amiga (o), não quer sofrimento, quer alegria e felicidade.
Milagres de Deus

Amigos são presentes de Deus! Milagre é quando Deus intercede na vida de alguém de alguma forma que antes, ao natural fosse mais difícil. Toda minha vida admirei muito esta palavra em todo o seu contexto por ser a força de Deus em nossas vidas. Juro, que nunca achei que eu fosse merecedora deste presente divino. Mas nesses últimos dias tudo o que eu gostaria era de pedir a Deus seria está dádiva! Ao pedir isto, não é pela minha vida ou família e sim por alguém que Ele colocou em minha vida para me ensinar, orientar, proteger e me acompanhar. Deixo de lado meus sonhos e desejos para pedir por um Anjo!

Meu Pai Amado, são inúmeros filhos que te pedem, nos Dê mais esta Sua Presença! Livraí de todo o mal, enchei o coração de amor e a alma de Fé! FÉ esta que sempre foi a Bandeira a ser Levantada em Teu Nome, Meu Pai! Te agradeço por toda a minha vida, por todas minhas bençãos e por nossas experiências! Pelas alegrias, tristezas, superações e derrotas. Por que o que seriam das vitórias se não houvessem as derrotas como antecedentes?

Meio trigo, meio joio

Tenho consciência qua não sou o trigo mais puro! Sou assim, meio trigo, meio joio! Mas é no meu coração que Tu Reinas, ou melhor, SEMPRE REINOU!!! A vida é feita do caminho que o Senhor traçou pra cada um de seus filhos e por isto Meu Pai, e somente visando isto que eu digo Amém!

A Borboleta simboliza a transformação, a mudança, a volta por cima!


2 comentários:

Dé Mattos disse...

Meio joio, meio trigo.. me identifiquei! Mas quem não é né? Muito bonito o blog! Obrigada pela passadinha no meu, já vou ficar te seguindo por aqui!
Um beijo e tudo de bom!

Dé Mattos disse...

Ah, tua filha é linda!! Parabéns!!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace