17 junho 2010

Não tenha medo Ele sabe o que faz

É tão bom pensar em coisas que nos fazem bem... eu me sinto bem em pensar nas cores, principalmente algo bem colorido como um arco-íris, ou algo bem gostoso como um chocolate. Uma janta bem gostosa após um dia cansativo de trabalho. Um sorriso e um abraço da melhor e mais preciosa filha que Deus pode me dar! Nossa esse sorrizinho de surpresa, ainda quando estou subindo as escadas, é algo que há de melhor no meu dia. É incrível como um filho pode mudar a vida da gente. Antes eu era perambulante, ia em busca de companhias agradáveis e querida, isto é fato, mas que não me completavam como ela me completa.

Quando paro pra pensar quão louca é a vida com suas surpresas ora pra bom, ora pra ruim eu fico perplexa de como cada ser humano é tão especial mas ao mesmo tempo tão frágil perante o destino. Como que num piscar de olhos algo acontece ou deixa de acontecer! Como pode hoje ser isto, mas daqui um mês já tudo ter mudado de rumo.



"Deus tem um plano pra você,


Ele sabe o que é melhor!


Ele mudou a minha vida


e a via foi um sofrimento.


Não tenha medo, Ele sabe o faz


Ele Te ama demais!!!"



Por isso que eu repito, é preciso Crer e se entregar sem medo!


Ele sabe o que faz!!!





0 comentários:

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace