28 junho 2010

Na torcida...


É tempo de COPA DO MUNDO, no continente africano, tábus vão sendo derrubados, preconceitos quebrados e a zebra vem aparecendo. Eu tinha tantos planos pra está copa e é incrível que ela esta sendo e eu "nem te ligo pra ela" . O primeiro jogo assisti todo, mas de lá pra cá os outros dois nem meia hora eu me fitei na telinha. Claro que eu sou brasileira e quero ver o nosso Brasil na final, mas são tantas outras coisas bem melhores pra fazer e pensar que o campeonato tá passando... pode ser que até a grande final de BRASIL 2 X argentina ZERO eu já esteja vivendo mais esse espírito competitivo, mas por enquanto eu vou aqui ocupando minha cabeça com outras coisas, umas muito boas outras nada boas. Mas a vida é assim, então vamos chutando a bola do que é bom pra frente, atrasando o passe do que for ruim.

E falando em coisas boas, estou tão feliz... ontem foi a festa de Arraial muito perfeita, em termos de organização e amor. Era o Chá de Fraldas de uma anjinha que está por chegar e que desde já é muito amada por todos. Acho que grande responsável pelos filhos serem muito amados, mesmo antes de nascerem, é pelos pais serem muito admirados e carismáticos, com isso inevitávelmente é tudo transferido ao bebê que é um pouquinho dos pais. Claro que depois cada um faz a sua "FAMA", mas no princípio eu acho que é um amor passado de pais para filhos. E para uma festa tão bonita me propus a levar a minha querida Anne a altura... e ela foi LINDA para a minha felicidade. É incrível ser mãe, a gente deixa por completo o EU de lado para ser o DELA ou ELA, minha filha trouxe isto com ela, me faz CONCRETIZAR tudo o que me proponho para NÓS!

Tenho certeza que assim como está felicidade que sinto hoje muitas outras virão, porque creio nos PLANOS DO SENHOR pra gente !

Então é isto, estamos aqui na espera do HEXA, na amada VALENTINA, nos NOSSOS SONHOS CONCRETIZADOS e em tudo de melhor que DEUS queira nos conceder... SÓ NA TORCIDA!!!

1 comentários:

* Dé * disse...

E a Anne tava linda mesmo!
Um beijo Rosane!
Adorei te conhecer pessoalmente!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace