23 setembro 2010

Salve a Prima

Aos vinte e trê de setembro de dois mil e dez, entra a amada Primavera, estação está que me renova, me enche de esperanças, atitudes e objetivos. Como não ficar encantada com a possibilidade de ver flores nascendo, borboletas e beija-flores alegres pelo ar? O céu mais azul, o sol surgindo com maior vivacidade...a natureza é linda! Deus, na sua infinita sabedoria, aperfeiçou as belezas da vida com esta estação logo após o inverno que nos torna mais introspectivos, com maior vontade de hibernar em nossas casas.
Com a chegada dessa estação estou cheia de planos, pessoais é claro, diria até que fisícos, porque o corpo da gente é a nossa casa e precisamos sempre estar arrumando a nossa casa e confesso que a minha anda meio largada, sem brincos, pulseiras, com mais espessuras, pra não dizer gorduras...rsrs, mas eu pretendo desde hoje que já comecei no meu querido café da manhã com mamãozinho, bolachinhas e mel levar a diante uma dieta que me ajude a afinar a silueta e com isso me sentir mais em paz com o casco! Agora em minutos começarei a caminhar e meu objetivo preciso alcançar que é emagrecer de 6 a 8 quilos. E ao alcançar esta meta irei me presentear com uma calça jeans vermelha, isso mesmo este será meu premio, calça vermelha é o que há no momento fashion...para as mulheres magras, que fique bem claro. Se eu ousasse vestir uma no atual momento com certeza as crianças iam começar a gritar na rua : SOCORRO UM TOMATÃO AMBULANTE!!! hahaha.. então daremos tempo ao tempo, porque a minha paciência comigo já se esgotou e o tempo de se sentir feia e gorda está com os dias contados.
Que os anjos digam amém!!! 
E que tudo seja maravilhosamente perfeito como tudo o que eu tenho me proposto a fazer últimamente, tudo que dependa única e exclusivamente de mim, é claro!

Aqui, a minha PRIMAVERA diária, minha borboleta preferida, a mais rara e perfeita do planeta, aquela que eu amo e me ama. A flor de perfume inegualável e de valor inestimável, minha filha amada Anne Caroline.

1 comentários:

CaroL disse...

Queridona!!!!

Amei teu post...me caiu como uma luva!!!!

Salve a Prima!!!

Tbém estou precisando me organizar e perder, mas perder mesmo, pra nunca mais
achar alguns quilinhos...hehehe

Fica tranquila qnto as crianças te acharem um tomatão por causa da calça vermelha....no
meu caso, se elas me virem de calça vermelha, vão achar que é a família tomate
toda q vem vindo....uhauhauhauha

Salve a Prima!!!!!!

Beijões!!!!!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace