21 setembro 2010

DO LADO DE CÁ

A minha vida é cheia de momentos, cheias de atitudes e cheia de emoções. Desde que minha outra metade da laranja nasceu me sinto cheia de vida, garra e força. Estou completa, o que possa vir será lucro! Sou feliz do meu modo, da minha forma. Talvez não seja o que algumas pessoas quizessem pra mim, mas foi a felicidade que eu adquiri. E quem foi que disse que a vida de todos deve ser igual?

A minha com certeza não é igual ao da maioria, mas com o grau de determinação que eu tenho eu a faço de igual pra melhor no aspecto de CURTIR! Se hoje dizessem que eu tenho a possibilidade de mudar, não alteraria ela em nada do que já é. Porque eu faço ela conforme a minha vontade, para o meu bem e principalmente para fazer a minha pequena feliz.
Curtimos juntas o que há de melhor no nosso caminho, sempre unidas e acompanhadas de pessoas "maras"!
Com a Graça de Deus vamos em frente! E que nos acompanhem só os bons, BONS DE CORAÇÃO!!!
Do lado de cá, a vista é
bonita
A maré é boa de
provar
Do lado de cá, eu vivo
tranquila
E o meu corpo danca sem
parar
Do lado de cá tem música,
amigos
e alguém para
amar
Do lado de Cá -
CHIMARRUTS




0 comentários:

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace