03 setembro 2010

FELICIDADES

Nossa que saudades de ter tempo para postar no meu cantinho, foram 27 dias afastada, num "loqueteio bárbaro", mas agora já voltou a calmaria e estou novamente por aqui. Esses dias que estive ausente, me sentia muito ansiosa a ponto de preferir não escrever para não postar bobagens, risos... estive totalmente temperamental, correndo para os preparativos da tão esperada Festa de 1° aninho da Anne Caroline. Era tanta vontade que saísse tudo perfeito que eu corri na primeira semana dos último mês e deixei praticamente 80% pronto, depois os dias que pareciam não passar, voaram! E de 30 dias já faltavam 7 dias e só restava esperar e torcer para que a minha princesa gostasse da Celebração da sua vida e saúde! Prefiro me referir assim ao evento, porque cada vez mais eu entendo que se temos saúde já estamos do lado de lá...
E chegou o grande dia... e várias pessoas importantes pra nós ( mamãe, papai e bebê) estavam lá, é claro que outras faltaram, afinal existem percalços em todos os caminhos. Pra mim estava tudo maravilhoso, lindo, lindo, digo mais PERFEITO! Ela se comportou como uma verdadeira Lady, brincou com os convidados, desfilou pelo salão, ficou feliz com o PARABÉNS e não se importou com o cansaço.
É incrível como DEUS sabe tudo o que FAZ! Antes da AC, eu vivia mas sem rumo, meus sonhos eram apenas sonhos e com ela eles se REALIZAM! Essa festa foi uma realização pessoal, porque embora minha mãe diga que quando eu era pequena ela sempre comemorava, eu não lembro e nem tem nenhuma recordação disto. Depois nunca quis (eu nunca quis) comemorar as formaturas de colégio de 1º e 2º grau. Também não noivei e muito menos casei. Lembro que aos 20 anos +- um ex namorado meu (que na época era atual) resolveu fazer uma festa surpresa pra mim. Mas a minha mãe me contou de tal fato e que ela tinha opinado por ser sem necessidade tal comemoração. Isso me frustrou muito...
Com isso, lá no meu intimo, eu sabia a carência que eu tinha em relação a FAZER À FESTA! Carência está que já há 8 dias ficaram para trás. NÃO EXISTEM MAIS! Que melhor forma de preparar uma festa senão para o MAIOR AMOR DA NOSSA VIDA ? Tudo valeu, está será uma lembrança que guardarei com muito carinho e realização. Com toda a certeza os dias mais felizes da minha vida agora são 3 : A notícia que era uma menina, o nascimento desta mesma menina e agora a celebração do Primeiro Aninho da minha Princesa Anne Caroline Coutinho Giffoni.
Essa sou eu, uma pessoa que ama ao infinito, dedicasse ao máximo e espera sempre o melhor! Perfeita? Não, realmente eu não sou, sou difícil e birrenta...fora outros tantos adjetivos... mas vivo intensamente, seja o bom, seja o ruim, o maravilhoso e o traumatizante. As emoções são muito vivas em mim e por tempo demais até pro meu gosto...
MAS SE EU POSSO SER EU MESMA, PRA QUE SER DIFERENTE???






"O SEU SORRISO, O SEU OLHAR, A SUA VOZ GUARDAREI NO LADO ESQUERDO DO MEU PEITO" - Rafa de Martins

2 comentários:

* Dé * disse...

Ro como está lindo o eu blog!!! Amei o novo layout!! E a festa da Anne estava realmente perfeita! E como já te disse, tua realização era transparente! Parabéns por esta menina encantadora!
Beeijo

CaroL disse...

Queridona...
Faziam alguns dias que não passava por aqui, mas vi tem muitas novidades por aqui, a começar pelo layout novo... tá lindão!!!
Nosso bebês são nossas realizações, isso é fato, não existe amor mais perfeito que esse!!!
A festa estava lindona, as fotos estam maravilhosas e vocês mais Queridonas do que nunca!!
Beijinhos....

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace