05 setembro 2010

Ô vida boa...


Com a Graça de Deus, numa boa fase...acho que a era de desequilíbrio hormonal já passou! Ufa! Já foi tarde ... afinal já tem um ano que acabou a gestação.
Agora um ótimo momento, me sinto feliz novamente. Esse findi foi "mara" e ainda nem acabou, porque tem uma segundinha, mas depois tem um terçãoooo de feriado: VIVA A PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA! INDEPENDÊNCIA OU MORTE!!!!
Amo minha vida, minha filha, meus pais, meus irmãos, meu namorido, meu emprego e
todos os meus queridos amigos.
Hoje levei a minha boneca Anne, pela segunda vez ao cinema.
Sou uma mãe muito preocupada em inserir a cultura na vida dela.
Também já a levei no teatro. hahahahaha Se quiser irá fazer aulas de ballet e de música, igual a mamãe, mas se optar por jogar paddle como o papai também vai ser ótimo, mas isto é com ele porque eu sou bem sedentária, só gosto do levantamento de garfo e o arremesso do meu próprio corpo no sofá!
A felicidade ainda habita meu coração, e que seja muito bem tratada para que sua estadia seja permanente!


"Tenho no quintal uns pé de fruta e de flor
E no meu peito por amor, plantei alguém(plantei
alguém)

Que vida boa ô ô ô

Que vida boa
Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão".
Ô VIDA BOA - Victor e Léo

1 comentários:

CaroL disse...

Queridona,
Fico feliz ao saber que passou o turbilhão, é normal que isso acontece em nossas vidas depois da chegada dos nossos filhotes (e antes deles nascerem tbém..hehehe..)
Tenho vontade de levar o Ramiro ao cinema, mas o que me falta é coragem, acho que ele não vai parar, mas qualquer dia desses faço um teste!!!
Beijãozão

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace