06 agosto 2010

Vida Inteira




"Ser assim é uma delícia
Desse jeito como eu sou
De outo jeito dá preguiça
Sou assim, pronto e acabou


A comida de costume
Como bem e não regulo
Mas tem sempre alguns legumes
Que eu não sei como eu engulo
Brincadeira, choradeira
Pra quem vive uma vida inteira
Mentirinha, falsidade
Pra quem vive só pela metade

Brincadeira, choradeira
Pra quem vive uma vida interia
Mentirinha, falsidade
Pra quem vive só pela metade


Quando alguém me desaponta
PARA TUDO E DOU UM TEMPO
DALI A POUCO EU ME DOU CONTA
QUE NINGUÉM É 100%
Seja um príncipe ou um sapo
Seja um bicho ou uma pessoa
Até mesmo um pé de nabo
Tem alguma coisa boa
Tem alguma coisa boa

Brincadeira, choradeira
Pra quem vive uma vida inteira
Mentirinha, falsidade
Pra quem vive só pela metade
Brincadeira, choradeira
Pra quem vive uma vida inteira
Mentirinha, falsidade
Pra quem vive só pela metade."



Pé de Nabo - Palavra Cantada

1 comentários:

CaroL disse...

Queridona....
Adorei a musiquinha, o vídeozinho deve ser jóia!!
Já estava ansiosa pela atualização..hehehe
Beijos p vocês!!!!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace