08 setembro 2010

Barbie´s

A minha lembrança mais remota é meu dia das crianças aos 6 anos de idade quando ganhei uma Barbie linda a Barbie Gala, tinha um vestidão vermelho, sapatos dourados, ela era perfeita, não que eu não tenha mais ela, eu tenho sim! Mas pra perfeita ela tá longe...rsrsrs. O tempo passa pras bonecas também.
Sempre cuidei muito minha boneca preferida, e foi a única! Sim digo isto, porque a maioria das meninas tinham várias, ou como hoje em dia que as guriazinhas tem muitassss Barbies, mas eu tive apenas uma mas ela era muito especial. Tanto que sempre resisti quando minha mãe vinha com o papo de dar ela pra alguma criança, hahaha.
Quando eu estava grávida e já sabia que era uma menina, meu excelentíssimo chegou a falar em colocarmos o nome da nossa princesa de Barbie, porque ele tinha certeza que ela seria uma boneca... claro que nunca passou disso da brincadeira por inúmeras vezes, acho que não teríamos coragem mesmo, mas que seria muito especial seria.
Tenho uma amiga, que um dia foi colega de trabalho que é muito vaidosa, elegante e muito bonita e que depois que foi morar em outra cidade ficou a BARBIE em pessoa pra mim...eu olho pra ela e só lembro da boneca...corpo, cabelo, olhos, e é claro Style! Essa amiga é uma mulher linda, guerreira, batalhadora, corajosa mas também muito sensível.
E hoje é um dia muito especial para todo mundo que ama ou admira a Manú mas com certeza um dia INESQUECÍVEL pra ela, porque a MINHA BARBIE da vida real, tá ganhando do PAPAI DO CÉU hoje uma Barbiezinha!!! E ela vem trazendo muitas emoções, alegrias, lágrimas e muito carinho pra essa mamãe dela que vale mais que qualquer Rubi que se possa encontrar na face da Terra!
Tenho absoluta certeza que as cenas a seguir serão de FELICIDADES MIL!
Amigas que A PAZ DE CRISTO esteja sempre com vocês! Vocês são muito especiais prá nós duas Rosane & Anne Caroline.
Beijos no coração!!!


Esta é a minha Barbie da vida Real, é ou não é uma boneca?
Manuela Barboza
Que hoje está dando a luz ao seu BEM mais precioso : Valentina!!!
Seja Bem Vinda!

1 comentários:

* Dé * disse...

Bem vinda Valentina! Deus abençoe essas duas pessoas tão especiais!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace