13 dezembro 2010

Presentes

Estou tentando me animar, e como Deus é muito generoso está me ajudando...
pra ansiedade que estou sentindo o remédio foi um MAGNUM GOLD, meio pacote de TRAKINAS e COCA-COLA.
Recebi de uma amiga um presente pra minha pequena. Visitei uma livraria e me presentei com o Livro do AUGUSTO CURY - "Superando o cárcere das emoções". Estou precisando muito disto, mergulhar novamente no mundo literário.
Então contabilizando: 1 presente para o meu mundo faminto + 1 presente pro meu core + 1 presente para meu mundo cerebral e...
E para a minha surpresa acabo de ganhar meu 1° selinho, no meu mundo virtual. Ele está logo abaixo e é lindo...


Eu recebi ele da Dé Mattos: http://oqtempordentro.blogspot.com/

E aí...com todas essas coisas boas juntas. Devo ainda esquentar a cabeça com quem não merece????????

NÃO É CLARO QUE NÃO!!!!

0 comentários:

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace