25 dezembro 2010

Então é Natal!

Hoje renasce a esperança, a fé e renovamos nossos sonhos e desejos de um mundo melhor. Essas datas são sempre onde eu tenho a sensibilidade mais a flor da pele. É onde reflito com mais intensidade na vida, na morte, na saúde, nos amigos, na ausência, na falta que eles fazem. Na facilidade de mudanças em nossas vidas. Penso no que muda a toda hora, no que não muda nunca, no que mtas vezes faz toda a diferença em nossas vidas.
Eu ontem ouvi do meu irmão as sábias palavras que querendo ou não ao ser mãe eu fiz um CONTRATO com Deus de estar sempre bem pra ELA! Minha amada filha, pra ela e por ela eu tenho que estar com o semblante tranquilo para que ela aprenda isso comigo, buscar a PAZ! Por ela meus votos de felicidade se renovam e com ela que desejo passar toda a minha vida e da melhor forma. Hoje melhor que ontem, amanhã melhor que hoje.
O menino Jesus, é presente no meu coração e conto sempre com sua ajuda em me perdoar, em me ajudar a ser  uma pessoa mais paciente, tranquila e compreensiva! Então vamos nos preparar para o 2011. Um ano que deverá ser muito legal, com algumas mudanças de viver e cada vez mais PAZ!
Tenho várias pessoas em meus pensamentos neste final de ano. Desejo muito de tudo! E tudo de bom. Que este exército de bebês que estão sendo gerados tenham muita saúde e venham com a PAZ DE CRISTO! 
Que estes anjos que já estão na terra sejam sempre protegidos de todo o mal, de qualquer doença de qualquer pesar.
MUITO OBRIGADA!

Um Feliz Natal. Que o "PapaiEl" seja generoso com todas as famílias e crianças.
AMÉM.

0 comentários:

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace