08 dezembro 2010

E DESCOBRIR FELIZ QUE O AMOR ESCONDE OUTRO UNIVERSO

Tenho estado meio afastada daqui, mas as coisas acontecem de tal forma que é necessário ir vivendo e agindo de acordo. Andei, infelizmente, bem chateada. Para aí, vou me corrigir. Metade de mim andou aborrecida. Já estive bem mais, ou muito mais, tive raíva, raíva, muita raíva.
Estamos em uma época em que todos nós estamos sempre, com o pé atrás, no limite da paciência, no limite do ser. Tudo é suficientemente demais! Posso falar por mim, estou num momento de transição porque estou feliz e queria continuar sentindo apenas a Felicidade. Mas as coisas precisam sempre mudar e há uma semana, tive uma decepção muito grande. O que significa:

 DECEPÇÃO => É QUANDO TEMOS EXATIDÃO QUE SABEMOS O QUE SÃO E QUEM SÃO AS PESSOAS E POR ALGUM MOTIVO NOSSO CHÃO É PUXADO E CAÍMOS, FICANDO ESTATELADOS NO CHÃO OLHANDO PRA CIMA TRISTES E SURPRESOS QUANDO OS QUE FICARAM EM CIMA ESTÃO OLHANDO PRA TI DE LÁ E RINDO.

Pois então, assim que me senti por alguns dias dessa semana que passou. Tive medo, angustia, insônia e falta de apetite. Confesso que falta de crença no ser humano também! Este com certeza continuará em mim por mais tempo. Quando se acha que se ajuda alguém, que estás oferecendo algo melhor, logo vem a decepção.
É muito constrangedor, ser ameaçada. É revoltante ser testemunha de um pai de família que ensina para filhos pequenos a forma suja e ingrata de agradecer a alguém que já fez algo por eles. Eu presenciei, me senti suja com tudo o que ouvi, com os rostos que eu via, que no fundo, mesmo ainda pequenas, sabiam que algo tinha de errado, pois os seus rostos eram baixados, ou surgiam sorrisos amarelos.
Nossa meu Pai, porque algumas crianças passam por essas situações?
Jesus, proteja essas crianças, fecha o coração delas para esses acontecimentos tão mals.
Eu confio em Ti! No teu caminho, na tua Luz e no teu amor. O que reservas a mim, eu aceito!
E te peço mais ainda, que eu não me contamine com essas atitudes que recebi, que meu coração venha a se purificar. E que eu tenha mais paciência, com os demais!
 Sei o que eu faço, sei o que sinto, o que penso. Não me culpo em nada tenho muita consciência que fiz o melhor.



“Cada rosto é um espelho de ser, de ter
Não é preciso uma verdade nova, uma aventura
Para encontrar nas luzes que se acendem
Um Brilho Eterno
E dar as mãos e dar de si além do próprio gesto
E descobrir feliz que o amor esconde outro Universo"
Pe. Fábio de Melo- VIDA









0 comentários:

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace