14 dezembro 2010

O que eu faria se Não tivesse medo?

Li o livro ontem, QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO? de Spencer Johnson, confesso que muitas fases do livro eu já venho passando. Me identifiquei muito...
E ficou a reflexão de toda estagnação que o MEDO pode trazer e traz na minha vida. Por que será que eu sinto tanto medo? Medo de mudar, se quando me vejo encurralada sempre visualizo uma saída e quando percorro por ela me liberto dele e fico tão mais feliz? Por que algumas pessoas me aprisionam tanto? Ou melhor, por que eu me deixo aprisionar durante tanto tempo?
É tão fácil, pensar e falar em tomar atitudes... mas tão difíceis coloca-las em prática! 
O livro mostra que existem setas apontando os caminhos, mas muitas vezes eu permaneço ali, esperando que o impossível se materealize! Que entre em algumas cabeças que poderíamos viver tão bem se tudo fosse compartilhado de uma outra forma que não está que é. Mas se até hoje as coisas não mudaram, por que esperar mais???
Eu sei bem o que devo fazer quando não houver mais o medo. Mas ainda não consigo rir das situações! A vontade que dá é de chorar...enquanto isso, me sinto o Hem, ESTAGNADO e ESPERANÇOSO!
Embora eu ache que logo, logo posso passar a ser o Haw. Sair a busca do tempo perdido, afinal de contas ANTES TARDE DO QUE NUNCA!



"Eu não culpo ninguém pela minha vida, pois a minha localização sou eu quem dou. O que permito ou não, é eu quem decido. Mas percebo que estou no lugar que não é meu, uma parada que eu não quero. Meu instinto diz que devo seguir à diante, porque lá na frente eu vou encontra o que tanto busco."
-Rosane Coutinho

0 comentários:

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace