16 julho 2010

Só mais um pouquinho...


São 17:46 de uma sexta-feira e parece que esse dia útil não vai terminar mais, os minutos tem se arrastado e eu tô querendo muito chegar em casa. Cansei, essa semana passou voando até ontem, mas hoje "nossa que lentidão". Vai acabando a semana e parece que os problemas de trabalho vem todos juntos pra minha volta e quanto mais eu me remexo pra eles saírem de mim, mais eles se grudam feito mãe dáguas quando estamos na praia.

Quero casa,

quero final-de-semana,

quero celular desligado,

quero comer sem ter que olhar no relógio contabilizando quantos minutos passaram,

e principalmente quero a minha filha por horas ininterruptas!

É demais querer estas coisas???

Já podia estar com tudo isto, mas estou aqui...

só por estar,

ou melhor só por alguém que ficou de ligar e ainda não ligou.

Tô cansada,

quero paz!

Em seguida me reabasteço, mas se tem coisas que me deixam "p da vida" é sacanagem e gente que se acha!

Vou me policiar nestes útimos minutos vou ficar igual os macaquinhos

SEM VER

SEM OUVIR

SEM FALAR

risos...

É já tá dando pra rir...

Isso passa!

Tudo passa!

há,há,há!

" O Mundo vai girando
cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência..."
PACIÊNCIA - LENINE

1 comentários:

CaroL disse...

Oi Queridona....
Faziam alguns dias que não passava por aqui!!!
A paciência é um exercício, mas sempre tem aqueeeele dia que dá vontade de guardá-la na geladeira..hehehe
Beijos p vocês!!!!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace