12 julho 2010

De Sol à Sol...

A vida vai passando, as coisas vão acontecendo, idéias vão sendo compradas, atitudes tomadas e o resultado vai aparecendo. Se há um mês atrás eu chorava muito, a cada dia que passa é maior a minha vontade de gritar para os quatro cantos do mundo o quanto eu acredito em Jesus!
Este ano de 2010 tem sido decisivo para muitas pessoas, seja na amostragem da real face, ou ainda em ações de comprometimento pessoal como na entrega de vidas pela fé. Minha amiga que passa por uma enfermidade está bravamente na luta, com muita paz, serenidade, alegria, amor e muita fé. Ela mais do que todos sabe que vencerá esta batalha. Aos meus olhos, não saberia definir ela além de "guerreira". Deus escolheu uma pessoa muito forte em âmbito psicológico e religioso, para nos mostrar o quão é o poder Dele sobre nossas vidas. Tenho certeza que nesta prova de Deus, ela será aprovada! E junto com ela nesta caminhada estão muitas pessoas amigas e de coração repleto de amor de mãos dadas. O exército que está sendo movido em orações é grandioso de bondade e esperança! Deus sabe o que faz, precisou que a Lili passe por essas coisas todas, para que todos tenhamos lições em nossas vidas. Porque uma doença em uma pessoa que é do bem, faz com que todos reflitam sobre o que somos? O que fazemos? O que sentimos e queremos? Para onde vamos? De onde viemos? E a resposta é que viemos de Deus e é para ele que voltaremos. É preciso ser do bem, querer o bem !
As notícias dos primeiros passos já chegaram e foram m-a-r-a-vi-l-h-o-s-a-s!

Ele está conosco !!!

Eu continuo aqui, me sentindo como se estivesse flutuando na paz que eu sinto...
"Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir, inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras.
Faze maravilhosas as tuas beneficiências, tu que livras aqueles que em ti confiam dos que se levantam contra a tua destra."
SALMO 17:6-7

0 comentários:

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace