18 novembro 2010

A Era dos 7 anos está acabando...

A vida é muito estranha... ultimamente tenho ficado pensando  quão louca ela é... minha vida é cheia de fases, épocas boas...e depois passam para ruins, assim como num estalar de dedos. Decisões erradas, acabam atrapalhando o que era para ser manso e tranquilo.  Tenho me questionado muito do real motivo dessas oscilações. Tá, sei que   a vida das pessoas também não são perfeitas. Mas ainda acho que a minha é do jeito que é, e foi do jeito que foi por alguns motivos. E o que eu mais penso que pesou foi o temperamento, meu gênio. Bah! pensando assim bem que podia ser o GÊNIO da lâmpada mágica... ah que bom seria!
Tem muitas pessoas que me acham muito calma, muito meiga, querida. Minha mãe costuma dizer que eu engano bem. É deve ser essa vontade interna que sempre tive de querer ser atriz. rsrs... Mas eu não sou assim o tempo todo, pras pessoas que convivem mais comigo, estas sabem o quanto sou geniosa, mandona, chorona, ah e birrenta!!! Como poderia esquecer este item tão forte no meu perfil. Eu sei também que todo lado negativo tem um lado positivo...por exemplo o fato de me magoar com facilidade significa que tenho sentimentos intensos e que me envolvo de cabeça em tudo que me agrada. Mas eu sei, mas será que as outras pessoas se dão conta disso?
Estou bem próxima de virar uma página de minha vida, vou mudar de casa. Estou tão feliz! Eu gostava muito do lugar que moro, mas de uns tempos pra cá tudo o que eu mais quero é romper este laço, virar está página. Este ciclo que se encerra foi muito importante na minha vida. Através dele aconteceram muitos momentos, alguns que se iniciaram bons, digo mais a salvação num momento bem conturbado no meu ser. Turbulência essa que me deixou até meio que em  depressão. E outros que pesaram demais a minha cabeça e o meu espírito. A ponto de eu querer que termine logo. Viro essa página, e que Deus siga nos acompanhando!




"Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.






"Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...
Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.
Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se." - Trecho do Texto ENCERRANDO CICLOS



Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.
E lembra-te :
Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão..." - Trecho do Texto ENCERRANDO CICLOS


Que venha a NOVA ERA! 
Regada de muita 

  • Fé, 
  • Paz, 
  • Saúde, 
  • Amor, 
  • Compreensão, 
  • Sensatez, 
  • Equilíbrio 
  • Trabalho.


"...quando se acha que se perde, é aí que se ganha..."

1 comentários:

* Dé * disse...

"A gente vai contra a corrente
Até não poder resistir
Na volta do barco é que sente
O quanto deixou de cumprir
Faz tempo que a gente cultiva
A mais linda roseira que há
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a roseira prá lá..."

Chico Buarque nos traduz bem nessa música. Acho que é dispensável dizer aqui o quanto nossas vidas são parecidas. Tu sabe beeem disso! E o quanto temos experimentado essa roda vida de emoções e acontecimentos. A única certeza que tenho tido é de que tudo passa, e dpois da tempestade aparece o colorido liindo do arco-íris, e sei que ao fim dele Deus reserva nosso pote de ouro.
Vai com fé, com alegria, coloque um ponto final nesse ciclo. "É um novo dia, de um novo tempo que começou" Tenho certeza de que tu vai ser muito feliz lá.
E encontre sempre a minha mão nessas andanças da vida!
Amoo tu!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace