06 novembro 2010

Como Pode ?

Te acusarem ( não serei hipócrita em dizer que injustamente porque fiz por merecer, afinal de contas cometer um ato falho - algo que foi dito ou questionado da boca pra fora, ou incoscientemente - é de merecer punição). E eu fui punida. Me senti meio Adão&Eva que pequei e fui banida com a exclusão do Paraíso. Mas até aí tudo bem porque toda ação é passível de uma reação.
Errei, paguei!
Agora não generaliza, não injustiça junto um bebê de 1 aninho. Pra uma mãe não há nada mais doloros que uma maldade para o filho. E dessa fruta eu provei e afirmo: como ela é amarga e indigesta! Num momento que tentei me desculpar e entender o que havia acontecido, me humilhei tanto que nem reagi com tamanha ignorância. Como existem hipocrisia nas famílias, templos religiosos...em qualquer esquina, na amizades que mesmo que sejam amizades nascidas juntamente com nossos filhos. Sim, mas era uma tentativa do nascimento de uma amizade verdadeira, de coração limpo, aberto... sincero.
Era!!!
Porque essa tentativa foi excluída e bloqueada. Liquidada, pela parte que menos fez nesse um ano de reaproximação da Minha parte. Porque EU acompanhada da MINHA FILHA que sempre demos o passo de estar mais presente e sermos lembradas. Realmente quando ambas foram mães, porque a maternidade no meu ver engrandece algumas mulheres, mas infelizmente Só Algumas. Que pessoa de Deus é essa que tem a irã no olhar e uma dificuldade tremenda de conseguir perdoar???
Tenho a tranquilidade de entender que por 2x me desculpei por ter cavocado na ferida de alguém, mas se da 1º vez já me dizeram que tava tudo bem e foi feito o que foi feito, já não acredito que nessa segunda tentativa tenha tido algum resultado diferente. Bom, então agora é a minha vez de fazer "luto de gente viva". Porque depois de tudo pra mim também não serve mais.


Não adianta, como diz O TEATRO MÁGICO "OS OPOSTOS, SE DISTRAEM,
                                                                         OS DISPOSTOS, SE ATRAEM "


Chorei muito nessa semana, como há muito tempo não me sentia tão mal, foram dias muito pesados onde aconteceu de tudo um pouco. O que mais me mágoa é que as pessoas nunca imaginam os sacríficios que existem por trás das atitudes. E pra mim foram tantos... para eu ir lá e cagar pela boca, magoar pessoas, ser imprópria e indelicada. Logo eu, que o maior ensinamento que meus pais me deram são a EDUCAÇÃO e a DELICADEZA.
Já a brabeza é minha mesma ninguém precisou ensinar nada, igualzinho ao que minha pequena tem apresentado. Afinal, o fruto nunca cai longe do pé. E por essas e outras que assino embaixo da sábia frase que diz : "São nos momentos de crise que crescemos".


"Da luta não me retiro. Me atiro do alto e que me atirem no peito.
 DA LUTA NÃO ME RETIRO.
Porque todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem." - O Teatro Mágico.



A palavra da vez é DECEPÇÃO, comigo, com outros. Encerro aqui este capítulo triste, mas com o coração leve, porque Deus Pai, é justo, tudo sabe e tudo vê. E o perdão e a justiça Dele é que valem. Eu pedi e Ele me atendeu. Não preciso dizer mais nada.


Lições que ESPERO TER APRENDIDO DEFINITIVAMENTE:

  1. Quando se é amigo, sabemos a essência da pessoa, não julgamos, não nos afastamos. Compreendemos e perdoamos!
  2. Quem tem pena, se despena!
  3. Sempre que eu reclamo que algo está ruim, sempre piora!!!

1 comentários:

* Dé * disse...

Esse teu post me dá um misto de riso com raiva! "Expulsa do paraíso" me dez rir muito! Hahaha! tu tem cada comparação!! Bom, da situação seguinte acho que já falamos bastante disso e espero de coração que essa criatura, QUE NÃO MERECE A TUA AMIZADE, não te abale mais nem te faça chorar assim.
Decepção com os outro sim, contigo não. Pq a ocasião não pede isso. Todo mundo tem o direito de errar, mas pedir perdão é para poucos, e perdoar amiga, para menos ainda.
Amigo não julga dessa forma, não exclui assim com tanta facilidade. Então bola pra frente, que aquilo ficou lá atras.
E sempre pode piorar, é verdade! Hahahah! Maaaas, Deus não nos dá uma cruz maior do q possamos carregar não é? A semana ruim se encerrou. Ponto final! Vamos em frente!
A tua lição da semana pode estar ao som do Teatro Mágico: "ACREDITO QUE ERRADO É AQUELE QUE FALA CORRETO E NÃO VIVE O QUE DIZ"!
;)

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace