06 outubro 2010

Tomei doril e a dor sumiu

Tem vezes que a eu acho que algumas feridas cicatrizaram, mas aí um simples tropeço faz com que elas doam novamente, como se elas estivessem ainda muito vivas, mas eu parecia já estar curada. Mas elas doeram, por minutos doeram muito. Me entristeceram e me fizeram chorar. Me senti rejeitada, me senti sem valor algum.
Como isso é possível...estar tão bem, uma fase maravilhosa na minha vida e em questão de trinta segundos tudo ter desmoronado, como as torres gêmeas, naquele dia triste que mudou a visão de todos em relação à segurança da nação que é a maior potencia mundial.
Bah se eu paro pra pensar, nem me lembro qual foi a última vez que chorei antes da crise de Segunda-Feira. Ahhh lembro sim! Adormeci chorando na noite do aniversário da minha filha... era como se meu coração tivesse dividido, um lado muito feliz pela saúde da minha pequena, por tudo ter sido tão lindo, por ter tido pessoas tão queridas lá conosco. Mas uma parte dele chorou, minha amiga querida que passa ainda hoje por uma enfermidade, não pode ir. E a imagem que ficou na minha cabeça do marido e filha chegando sem ela me doeu profundamente. Por diversas vezes havíamos idealizado aquela festa (ela e eu) e quando íamos imaginar que passaríamos por esta rasteira. Agora pensando nisso, nada que eu passe, tenha passado ou venha a passar vai ser demais do que passar por um problema sério de saúde.
Na vida a gente precisa ser forte. Cada vez mais eu tenho sentido isso, que tem que existir FORÇA! Eu após essa crise que tive essa semana que até acho que muito foi TPM, sequei as lágrimas e me mentive forte, é claro que tive que exteriorizar falando, afinal de contas guardar mágoas tem sido algo que tenho evitado. As mágoas só machucam quem as sente. Dia seguinte, fui presenteada com uma bolsa linda da cor que eu imaginava que deveria ser a minha nova amiga do dia-a-dia. E isso já melhorou, foi como se tivesse tirado com a mão os chororôs da noite anterior. É ser fútil as vezes tem o seu valor, hahaha. As dondocas quando estão com problemas não vão as compras??? Pois é, não tenho o dinheiro das dondocas, mas aprendi rápidinho como exorcizar as coisas ruins. Foi praticamente uma indenização do dano sentimental que me causaram. Me senti melhor!!!
Meu DORIL

Minha Bolsa Cor GOIABA

Mas os problemas seguem aparecendo...e problemas foram feitos para serem RESOLVIDOS então é isto que estou começando a fazer: LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE! Sempre lembrando do que diz minha querida Dé : - "EM TUDO HÁ A MÃO DE DEUS".
Infelizmente no mundo existem pessoas invejosas que por mais do que elas tenham a mais, não sabem ficar feliz ao ver uma pessoa bem. A verdade é, como tem pessoas nessa minha vida que gostam de me ver sofrer. Mas pra essas pessoas eu vou dar o meu reflexo de como em sinto bem e não importa o que elas façam ou falem porque pra mim ELAS SIMPLESMENTE NÃO IMPORTAM!!!

2 comentários:

* Dé * disse...

Rô, se tem muitas pessoas na tua vida que gostam de te fazer sofrer, lembre-se sempre das tantas mais que existem querendo a tua felicidade.
Tu é uma mulher linda, por dentro e por fora. E nunca esqueça que Deus SEMPRE cuida de tudo. Se a gente não acredita nisso, não acredita em mais nada.
Conte sempre com minha amizade! Adoro te ter na minha vida!
Um beijo"

CaroL disse...

Queridona...
Certo que se eu tomasse esse doril, minha dor de cabeça tbém passaria...hahahaha
Mas acho q o meu doril será em forma de óculos..hehehe
Beijo

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace