03 outubro 2010

Tatuagem

Essa semana foi punk comecei com todo o gás pois precisava resolver problemas profissionais que sozinha não consegui. Dias de cansaços com as caminhadas, saindo tarde do trabalho. Chegava em casa e minha filha já estava dormindo, quando saia de manhã ela dormia...nas caminhadas ando firme, sempre muito bem acompanhada, sempre com Deus e amigos! 
Ganhei uma tatuagem nova...uma tatuagem em minha alma, a maior prova de amor que já ganhei até hoje. Foi no meio de uma madrugada que minha filha dormiu ao meu lado. Ela, no meio da noite e ainda dormindo, se aproximou do meu rosto me deu vários beijinhos, dizia : mamãeee, mamãeeee e roçava seu rosto no meu como um gato que se roça nas pernas da gente dando e pedindo carinho. Nossaaaa como eu me senti amada nesses momentos que ela repetia a sequencia de carinhos em mim. Meu Deus como pode um bebezinho de um aninho já ser tão carinhosa? Como pode ter essa consciência de que o que eu faço nela enquanto ela dorme também poderia fazer em mim? Como ela aprende rápido, tô sempre incentivando o amor, carinho, meiguisse nela...ela tem o temperamento bem forte...bem igualzinho ao meu e o do pai dela...mas com tudo não deixa de ser mimosa e carinhosa!
Se antes eu citei que eu tinha 3 dias mais felizes em minha vida, com certeza esta foi a noite mais feliz. É algo sem explicação a mudança que gera na gente um ato desses é a prova de amor verdadeiro, amor sem medidas, sem poréns, sem criticas e o principal sincero.  
Estamos no caminho, caminho da amizade, do carinho, do amor.
Minhas caminhadas estão a mil...agora não é apenas Dé e eu...agora somos uma quadrilha, ou gang...praticamente um arrastão. De seis a sete pessoas. Caminhada esta regada de risadas, gargalhadas, sustos e a diversão é garantida. 
Ah...para combinar com o colorido da primavera resolvi brincar um pouquinho com o visual e alegrar um pouquinho o que eu vinha achando feio e sem vida, como pode ser comprovado pela foto ali em cima...
Fútil eu? Talvez. 
Vaidosa? Muito. 
Corajosa? Sempre.
Busco ser feliz!!!
Cumpri com o meu dever de cidadã e votei ainda pela manhã... tranqüilo, votei em quem achei que era o melhor dos piores.
A semana que começou pesada terminou leve e feliz. 
Obrigada Meu Pai,
Muito Obrigada !!! 

0 comentários:

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace