16 outubro 2010

Felicidades Meninas

Começo o meu dia de hoje com um pouco de ressaca de dormir pouco, mas era o aniversário da minha irmã amada GABRIELA. Digasse de passagem minha única irmã! É Deus me deu 5 ou 6 irmãos, mas irmã está foi única! Minha irmã sempre me protegeu e me ajudou nos meus vários momentos de sufoco do meu viver. Hoje vejo ela com espírito renovado, está mais feliz e a alegria e as farras na casa dela sempre são garantida. E ontem em um dia de festa não podia ser diferente. Pessoas queridas e divertidas, uma boa amarúla pra quem bebeu, hahaha que digasse de passagem não foi meu caso. Dvd com Karaokê e muitas risadas.
Mana, que Deus te abençõe muito e sempre te permita amar, ser amada, crescer e permitir que as pessoas ao teu redor cresçam junto contigo. Tua família é linda e completa. Muita Saúde, Paz e Amor !!!
Te amamos.
Já hoje, é o aniversário de outra libriana querida Dé Mattos, essa é uma amiga que conheci há menos de quatro meses, mas que pela sua pureza de ser e estar já conquistou um lugar muito especial no meu coração.
Amiga, Papai do Céu te tem aos braços dele, e tudo o que tu desejas ele te dará. Portanto, calmaaaa!!! A Felicidade Plena chega. Muita Saúde, Paz tu tens de sobra, Dimdim no bolso e muito Amor. Deus me deu um presente que muito pedi a ele, ao te colocar em minha vida, foi que eu tivesse alguém que me limpasse a alma. E é isso que tua presença me oferece, uma pureza sem fim.
3.4 ou 2.6, essa especificação não importa, o que importa realmente pra mim, é que vocês meninas são muito especiais. E merecem muito VIVEREM FELIZES!!! 

A VIDA É BELA E PODES TORNA-LA LINDA, MAIS BELA AINDA COM O TEU MODO DE SER.

1 comentários:

* Dé * disse...

Eu não sei o que dizer. Eu amo vocês.
Obrigada por estar na minha vida!
Obrigada pelo almoço, pelo carinho, por essa amizade que me faz tão bem.
Obrigada!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace