06 julho 2014

Estou voltando pra casa...


Há alguns dias que tem me dado vontade de voltar a escrever aqui nesse meu espaço. E nesses mesmos dias não sabia com o que e como voltar, afinal de contas já se passaram um bom tempo! Minha pequena já está há um mês de completar seus cinco anos e muita coisa aconteceu ... minha vida já mudou tanto de lá pra cá e em alguns pontos ela se mantem a mesma. Mas no decorrer dos posts vou explicando, ou melhor vou exteriorizando! 
Talvez um blog seja visto como diário eletrônico de adolescencia, infelizmente já saí dos 15-19 anos há um bom tempo! Hoje tenho 33 anos completos mas adoro pensar que aqui consigo escrever o que sinto! Com o passar dos dias vou atualizar meu template para algo menos infantil mesmo sabendo que esse se encaixa perfeitamente no título que diz DEUS SÓ NÃO É CAPAZ DE DEIXAR DE TI AMAR ! E eu continuou pensando bem assim, que meu Deus é minha base, minha fortaleza e que com Ele tudo posso. Mas estive pensando também chamar agora esse cantinho de "SENTINDO ALTO" porque sempre que escrevo algo é pelo motivo de estar mexendo muito comigo.


HOJE UM DIA ESPECIAL



Amanhã fazem 10 meses que meu pai partiu. Ele sempre foi de uma enorme importância na minha vida, sempre esteve presente, mesmo que estivesse ausente. Sempre fomos muito apegados, agarrados e essenciais um na vida do outro. Mesmo com a partida do pai, mesmo não vendo ele mais materialmente sinto muito ele...
Meu irmão Afonso hoje fez a entrega de um presente surpresa que ele já anunciava há uns meses, para minhas filhas... Pois é eu ainda não contei mas estou novamente grávida! Juro que novamente eu não planejei, mas cá estamos no oitavo mês da segunda gestação. Mais uma vez fui agraciada com o envio de uma menina e entre final deste mê ao inicio do outro estará aqui conosco a Thereza !!! Bom mas voltando a base do que quero contar é que a surpresa foi minha também quando vi um caminhão chegando na minha casa uma casinha de crianças em cima. Há alguns anos planejava presentar minha filha com uma relíquia dessas, mas não tava vendo como tão cedo e isso me frustrava muito, primeiro porque ela pedia muito e segundo devido ao crescimento das crianças. Uma casinha quanto antes a menina ganhar maior uso será e mais diversão e mais lembranças e parará! Pois bem, hoje a Anne Caroline, minha filha mais velha ganhou a Casinha dela !!! Na verdade o presente é pras duas, para Thereza também, o Afonso será dindo da Thetê. Mas na verdade, verdadeira... o presente foi de nós as três! Desde pequena ficava encantada ao passar nas casas e ver uma casinha das meninas e sempre quis ter uma também.
Enquanto eu ia vendo aquela casinha hoje chegando na minha casa e vendo meu irmão ali realizando aquela entrega, senti meu pai ali... pensei "Mais uma vez meu irmão está representando meu pai" E logo passou uma senhora na frente da casa e disse :
 - Estou admirando esta casinha, com certeza ou isso é coisa de pai ou de avô!
E não é que ela acertou. Era coisa do meu pai e do avô das gurias. Logo meu irmão disse pra minha filha quando mostramos o presente a ela:
- Sabe quem pediu que eu fizesse essa casinha pra ti? O vovô Waldir através de um sonho!
E depois ele me contou que sonhou com o pai, com a casinha e depois ele e o pai confeccionando esse pequeno lar de alegrias. Não preciso falar que os três filhos de Waldir caíram num choro profundo porque nós acreditamos que isto realmente aconteceu.
Aqui está uma bela imagem da casa, com a minha cunhada Suélen, minha filha Anne Caroline, a amiguinha Kétlen e meu irmão o mestre na confeccção da CASA  que terá o número 123 e localizada na Rua da Felicidade. Detalhes é pouco para descrever tudo que venho junto com ela e toda o término que ela terá ainda no decorrer desses próximos 10 dias. Mas cada parte que ele já fez e que falta aplicar nela é de um carinho e amor enorme! 



Logo posto uma imagem dela pronta e suas belezas mais que especiais que este tio Afonso realizou para dar FELICIDADE  a minha filha, mas além do alvo ter sido acertado, atingiu a muitas pessoas mais.
Então este é o DIA ESPECIAL que tivemos hoje. A SURPRESA, O PRESENTE, A PRESENÇA E A SINTONIA!  A presença do pai e a sintonia dele com o Afonso! Muito bom saber que de alguma forma ele ainda está por aqui!!!

1 comentários:

* Dé * disse...

Que maravilha de post para retomar o blog, amiga! Quando vi que tinhas comentado no meu imaginei que era teu retorno por aqui!
Me emocionei com a casinha, com o que ela significa pra Anne e pra Thereza enquanto crianças, pra tua relação com o Affonso e com o teu pai.
Deus está sempre cuidando de vocês, fortalecendo os laços e abrindo portas.
Te desejo toda a felicidade do mundo, sempre!
Te amo e bom retorno ao blog!
<3

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace