26 julho 2011

Havia um propósito maior

A melhor religião é aquela que ensina a buscar Deus dentro de nós, e não fora.
williansimione



Fazem tempos que não escrevo o que se passa no meu coração e na minha cabeça...sendo que o blog eu fiz exatamente pra isso...pra exteriorizar tudo o que me sufoca,  engrandece ou ainda me deixe na inércia.


Falei um dia desses que queria dormir e acordar lá em abril antes dos meus tão esperados trintinha. A vida é engraçada, porque foi eles chegarem e foi como se tivesse vindo um tufão arrasando com meus pensamentos, sonhos e sentimentos.
Estive por 60 dias aguardando por uma melhor colocação a qual não veio. Rezei muito, conversei muito com meu Pai Amado, explicando as minhas necessidades e dos familiares. Eu tive tanta certeza que a vaga era minha que acredito que está foi a primeira vez em toda a minha vida, eu disse, EM TODA A MINHA VIDA, que algo de muito bom era pra mim, que eu tinha perfil, que eu merecia! Tá...vou confessar, 3 dias antes de ter a notícia da colocação muito melhor da minha atual eu acompanhei uma amiga na cartomante e essa me disse que via eu em uma situação bem melhor da que eu estava, talvez isto tenha ajudado muito a eu me iludir! Porque a vaga depois de sessenta dias não veio pra mim... e foi bem difícil lidar com essa rejeição! E eu que havia dito a Meu Deus que entenderia se não acontecesse, por algum tempo não aceitei.
Mas como tudo na vida de que Creê, havia um propósito maior!
Meu irmão que tem uma capacidade imensa, um perfil refinadíssimo e que por muitos anos eu costumava a dizer que ele não tinha sorte nos empregos dele, foi chamado!
Uma pessoa de um coração enorme que fazia "bicos" descarregando caminhão de frutas hoje está trabalhando em um banco e se veste de terno e gravatas diariamente.
Jamais estaria me desfazendo de quem trabalha pesado, mas eu tinha no meu interior que meu irmão era capaz de muito mais, mas não tinha oportunidades. Pois Deus foi lá e deu - A OPORTUNIDADE ! Mais que isso, Ele que habita dentro de mim, sabia da preocupação que eu tinha com meu irmão, sabia da dor que eu tinha e nunca compartilhei com ninguém SÓ COM ELE!
Deus tem o Seu tempo, e pra todos Ele tem um propósito! O destinado a mim, foi muito maior do que eu imaginei naqueles dias em que conversávamos. Eu dizia a ele que não ia mais pressionar meu irmão se eu conseguisse aquela vaga que melhoraria nossas vidas...mas Deus foi além e deu um emprego maravilho pro meu amado irmão!
Como diz a música "DEUS TEM UM PLANO PRA VOCÊ, ELE MUDOU A MINHA VIDA. E A VIA FOI DE SOFRIMENTO. NÃO TENHA MEDO, ELE SABE O QUE FAZ. ELE TE AMA DEMAIS"!
Vocês devem pensar qual  a religião da Rosane? Eu tenho Deus sempre comigo, creio nele, amo ele e me sinto extremamente responsável em exaltar o Seu nome. Já visitei igreja evangélica, participei de grupos na católica, fui espírita, já tomei passe de Preto Velho e acredito que tudo agregou de alguma forma no meu crescimento espiritual.
Hoje eu entendo, agradeço muito e sempre me emociono muito ao contar o meu drama que teve um final maravilhosamente FELIZ!
Com a Gaça do Pai Maior!!!

1 comentários:

Thay Negrão disse...

Olá querida...

Espero que esse mês de agosto possa vir cheio de coisas BOAS para você e toda sua família..

Beijãozãooo!!!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace