10 maio 2011

MEU QUERIDO Caio FERNANDO Abreu

Tô tirando férias, dando um tempo disso. Chega de amar, chega de me doar, chega de me doer!

"Um dia a gente aprende a conviver com uns. E sobreviver sem outros"


"Tenho tentado aprender a ser HUMILDE.
A ENGOLIR os NÃOS QUE A VIDA ME ENFIA GUELA A BAIXO."



Ficar bem nem sempre deixa outras opções.
É estranho quando as coisas simplesmente tem que terminar. É o estágio onde todos os sentimentos já evoluíram para um nada. É o nada que você optou para parar de sentir dor. No inicio você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é demais  manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se... Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que as vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, ATÉ QUE A VIDA O FAÇA REALMENTE SER! Talvez os amores amenos sejam eternos e os intensos sejam passageiros.



"Mas o que não dá mais é viver pela metade, viver de suposições."

"Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências : desistir, ainda que não pareça foi o meu grande gesto de coragem!"

"Porque você não pode voltar atrás do que vê. Você pode se recusar a ver, o tempo que quiser: até o fim da sua maldita vida, você pode recusar, sem necessidade de rever seus mitos ou de movimentar-se de seu lugarzinho confortável, Mas a partir do momento em que você vê, mesmo que involuntariamente, VOCÊ ESTÁ PERDIDO: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e VOCÊ PRÓPRIO JÁ NÃO SERÁ MAIS O MESMO. "

1 comentários:

* Dé * disse...

É.. graaande Caio.
E como ele mesmo disse "Deixa passar. Tudo passa. Deixa passar".

"Tudo que eu quero pedir
É o que te faça sorrir"

Amo!
Beijo

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace