10 março 2011

Responsabilidades

Essa palavra traduz um pouco o que tenho sentido. A necessidade de realizar atos para suprir minhas responsabilidades. Desde muito pequena sempre me guiei pelos exemplos mais zelosos, corteses e honestos. E com isso, sempre exigi de mim o correto.  Esses últimos dias tem servido pra eu reforçar laços que as vezes por falta de tempo e vontade vão se afastando. A família é tudo pra mim. Acho que vem daí a minha vontade de formar minha família direitinho. Mas não é mole, como diz uma amiga. Como tudo na minha vida há os seus altos e baixos.
Nesse carnaval fomos visitar meu velho pai, minha vózinha de 87 anos e mais querida tia primos e primas. Fazia mais de ano que não nos viamos e foi tudo de bom.
Uns dias de descanso, sem compromissos profissionais e sem celular tocando fazem muito bem a minha mente.
Estou aqui confiante nesse 2011...estou próxima a completar meus 30 anos e tenho certeza que com eles virão muitas realizações. Comecei hoje uma experiência de emagrecimento...vou testar por 10 dias pra ver se obtenho resultados...agora é chulear que sim! Só eu sei o quanto vou sentir falta das minhas jantas e chocolates.

É parece que meu ano está realmente começando...

...então lá vou eu com um passo de cada vez!



"Tudo ou nada,
Dessa vez tem que ser pra valer,
Vê se muda ou vai me perder,
Você vive no mundo da lua.
Tudo ou nada,Você tem que parar pra pensar

Se comigo você quer ficar, ou não, a decisão é sua" - Jorge & Mateus




2 comentários:

Veronica Vitorino disse...

Lindo seu blog!
Adorei!
Visita o meu?
http://afashionizada.blogspot.com
Mil beijos!

Dielma/ disse...

Oi, Rosane! Passando prá agradecer a visita no meu blog e o comentário carinhoso. Gostei muito do q vi por aqui. Te seguindo. Bjo.

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace