24 fevereiro 2011

E voltei...

"E voltei, eu voltei para ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar. Eu voltei pras coisas que deixei. E voltei."

Senti muita falta dos dias que se passaram e me privei de escrever. Agi infantil-mente! 
Me chatiei ao constatar que as pessoas leêm os meus textos, mas salvo duas excessões, não costumam interagir ou ao menos deixar um oizinho. Me entristeci, me emburrei e me afastei. Com o passar dos dias resgatei a minha primeira idéia ao fazer meu blog: "o meu cantinho de desabafar!".
E com isso voltei!!!
Agora por favor fora a Débora e a Carol, ninguém mais pode comentar nos meus textos porque já me programei pra ver apenas os comentários das meninas. (brincadeirinha)

A minha vida do início do ano pra cá teve altos e baixos como a de todo mundo. Fiz planos, desmanchei planos. Fiz alianças em alguns assuntos, desfiz. Fiquei alegre. Fiquei triste. Fiquei brava. Fiquei "P" da vida. Me julguei feia, gorda, chata e mocréia. Com isso comi, comi muito. Muito doce. Muito lanche. Outras coisas fiz poucas...bem pouquinhas! Tipo caminhar, me exercitar fisicamente. 
Resolvi sacudir a poeira e me encontrar novamente. Cortei radicalmente meu cabelo que estava perto da cintura, pra perto da orelha. Fiz progressiva pra ele ficar bem lisinho como se eu já tivesse nascido desse jeito. E  voltei a me inspirar em aprender a pintar. E pinteiiii! Meu desejo foi de alegrar uma pessoa que amo muito e sempre foi muito importante pra mim e adoreiii o resultado. Posto uma foto daqui uns dias, mas não podem rir, pois é recém a 2ª tela de uma pessoa que tem uma vontade enorme de encontrar o seu dom perdido.
No atual momento continuo me procurando, me resgatando...uma bússola, alguém tem?
Estarei por aqui...sempre com a sinceridade que muitas vezes me expoe, mas do jeito que sempre fui...um bocão aberto pra falar o que se passa na minha na minha cabeça, alma e ser.

Beijos com carinho de alguém que acredita que tudo tem um final feliz, e se o final feliz ainda não chegou é porque ainda não é o fim.


Achei um texto muito interessante e resolvi compartilhar : 
 
Um blog (contração do termo "weblog") é um tipo de site, normalmente mantido por um indivíduo, com entradas regulares de comentários, descrições de eventos, ou outros materiais, tais como gráficos ou vídeo. As inscrições são comumente exibidas em ordem cronológica inversa. "Blog" também pode ser usado como um verbo, significando manter ou adicionar conteúdo de um blog.

Muitos blogs fornecem comentários ou notícias sobre um determinado assunto, enquanto outros funcionam mais como diários pessoais online. Um blog típico combina texto, imagens e links para outros blogs, páginas da Web e outros meios relacionados a seu tópico. A habilidade para os leitores a deixar comentários em um formato interativo é uma parte importante de muitos blogs.

3 comentários:

* Dé * disse...

Eeeeee, eu posso comentaaaar! Hahahahhaha!
Primeiramente: tu ficou lindaaaa com esse cabelo curto!
Segundo: Altos e baixos fazem parte da gangorra da vida, o essencial é justamente fazer o que tu tá fazendo.. tentar se encontrar.
Terceiro: quero ver essa tela!!
E quarto: TO MUITO FELIZ DE TE TER POR AQUI DE NOVO!!!
Beijo amiga! Amo tu!

CaroL disse...

Desculpa a demora mas aqui estou, muito feliz por estar autorizada a comentar....\o/\o/
Noooossa como é bom ler o que tu escreve, eu já tava achando falta, mas a minha internet anda muito ruim.
Fico feliz por saber que estas te encontrando, ainda mais com essas madeixas novas, estas ainda mais radiante!
E afinal, o que querem as mulheres? Não, a pergunta é, o que seríamos de nós sem os altos e baixos? Precisamos deles para nos tornarmos pessoas melhores, mais racionais, mais emotivas, mais feliz....bom se te serve de consolo, estou enfrentando meu baixo, bem baixo....afffff, mas estou reunindo forças para ir pro alto!!!!!
Fiquem com Deus, beijão bem especial para as minhas Queridonas!!!!

Roberta Quevedo disse...

Oiiii!Querida q blog lindooo!Gosto muito da maneira q escreves estás na graduação certa pois sabes escrever belamente antenada sabe de tudo um pouco,mas acho q depois q concluires o jornalismo deve passar para filosofia pois tens um pouco de filósofa!Parabêns pela idéia criativa de fazer este blog e além dos comentários da tuas duas migas vais ver os meu tá!hehehe!te prepara psicológicamente um grande beijo tu és 10 amiga! Roberta mãe da Laurinha amada!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace