27 maio 2010

Ser Rosane...

...nunca foi muito fácil, posso dizer até que sempre fui muito pesado pra mim. Desde pequena sempre fui muito adulta demais, ou melhor, muito intrometida demais nos assuntos que deveriam ser só de adultos. Com isso, percebo, que desde muito criança sempre me preocupei demais com o que não me dizia respeito.

Pais separados aos 8 anos, mas até então muitas discussões, muito jogo de pai pra um lado, mãe pra outro. Menina obediente, estudiosa, cursei ballet, por quatro anos, piano mais cinco anos, teoria musical, mas meu sonho sempre foi ser atriz de novela das oito. Dando preferencia, é claro, pra protagonista da trama,rsrs! Na pré-adolescência passei alguns pocados, morei por um mês em visinhos, quando minha mãe resolveu casar novamente, e eu não estava inclusa no pacote. Meus irmãos que já haviam ido morar com meu pai. E irmã com a vó! Depois meu ex-padrasto me aceitou, mas mesmo assim por todo tempo que morei nesta casa não era o meu lar mais, não estava minha família.

Sempre fui dócil com as pessoas, um dos meus meus destaques erão a simpátia (sorriso fácil e espontâneo) e presteza, muito ouvi :"falar como tu és prestativa". Ah sim, não posso esquecer de sempre ser apontada na família como a criança que sempre tinha as atitudes certas (educação). Nesse meio, muito adulto que eu cresci!!!

Ia tudo muito bem... mas em algum lugar alguma coisa começou a dar errado na minha vida. Não sei onde foi, se a minha fadinha me abandonou e foi a procura de uma garotinha mais bonita, mais culta, se foram as amizades, se foi a escola, mas em algum momento as escolhas foram erradas...Meu sonho de fazer a facul de Artes Cenicas não foi, o rapaz que foi meu primeiro e mais puro amor aos 16anos partiu, meus dentes começaram a entortar, e eu passei a me sentir triste.Os meus próximos romances nunca progrediram, escolhi uma facul que hj nem a obrigatoriedade do diploma há na carreira. Tô há quase 10 anos tentando terminar esta faculdade. Trabalho num lugar que já me aconteceu de um tudo um pouco, ou um muito, não sei bem, fica difícil pesar assim no calor da hora. E as coisas foram assim, meio empacadas, como se não deslizassem pra mim os acontecimentos da minha vida. Sempre disse que não queria casar, mas de repente tudo o que eu mais queria era casar, ter minha casa, família, cachorro, gato, piriquito e tartaruga. Mas isso não aconteceu, e as coisas foram não acontecendo e eu seguia tentando, tentando, tentei tanto que um dia qndo achei q já não dava mais mesmo...SURGIU UM ANJO...Foi desde então, que a história começou a mudar...este anjo hoje tem 9meses e um dia e seu nome é o + delicado e amoroso possível Anne Caroline!!! Escolhido o Anne por mim, o Caroline pelo seu papai, ambos com muita preocupação em charme, elegância, sofisticação e muitaaaa delicadeza. Internamente posso dizer que nada + me abala a ponto de que um pedacinho de gengivinha sem dente não me derreta e faça esquecer. Ela sabe como me fazer feliz! Amiga e companheira era tudo o que eu sempre pedi a Deus, alguém para eu partilhar todo o amor que tenho pra dar!ELE sabe a hora de cada um, e essa hora um dia chega. Eu que nem pensava em ter filhos me vi grávida, solteira, carente, chorona, frustrada num primeiro momento pela forma que foi, mas ao mesmo tempo vendo nascer um amor dia após dia que hoje é imensurável!

"MAIS QUE POR MIM, POR ELA EU VIVO TAMBÉM"

Hoje não há mais fraqueza e sim FORÇA, no lugar da solidão ficou a UNIÃO, da carência o AMOR e do desespero A PAZ!!! Os objetivos são traçados e por ela e com ela eles são concretizados. Minha filha é tudo pra mim, costumo dizer que se eu imaginasse que era tão bom e que não alteraria a minha vida, já tinha tido antes!

Bom, acho que a Rosane de hoje tá deixando o passado de lado pra viver bem o presente, já que o futuro tem que ser maravilhoso pra nós duas! Sou alguém que é da PAZ, mas não é tapete de ninguém, migalhas ??? Tô fora!!!

EU QUERO MAIS, MUITO MAIS!!!

1 comentários:

Manuela Barbosa disse...

Rô!

Adorei... Fiquei aqui viajando um pouco, Ser Manuela também nunca foi muito fácil!

Beijão!

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace