28 março 2011

Maré Alta

Casualmente, resolvi escrever sobre os meus últimos dias e logo li um comentário de uma queridona minha citando sua maré baixa. Eu sempre fui muito "reclamona de tudo" e insatisfeita, isso eu confesso, e me espantei muito ao ler aquelas palavrinhas vindo da minha amiga que sempre me coloca pra cima e é a pessoa mais alto astral e confiante que eu conheço. Confiante de que tudo pode melhorar!!!
Minha vida tem andado muito rápida, hoje é segunda e num piscar de olhos lá estou eu num domingo já chegando a segunda-feira novamente. Algumas coisas aconteceram, meu regime já está mostrando seus primeiros resultados, meu setor mudou, com isso voltei a atender o público embora ainda siga na aréa comercial. Essa mudança foi uma mudança radical na minha forma de trabalhar dos últimos anos. Posso dizer ainda que foi uma chacoalhada que dei no meu perfil profissional que estava muito apagado, escondido mesmo, entre paredes, portas e janelas que raramente eram abertas. Agora tudo está mais com cara de Rosane, estou na ala da frente do pelotão. Conversando, caminhando, agindo e interagindoooo! Quase que falta tempo pra fazer tudo, e é tudo feito com muito amor e disposição. 
A razão do meu viver
Com tudo isso eu posso afirmar que a maré anda alta desde o feriado do carnaval! 
Dou razão a minha mãe que sempre me disse "que assim como passa o bom também passa o ruim... é só uma questão de tempo" e convenhamos, esse tempo podem ser dias, meses, mas também podem ser horas ou até quem sabe minutos. Hoje mesmo conversei com um segurado que me contou que foi contemplado com um gol zerinho no sorteio de um supermercado local. Que num domingo a noite, tocou o celular e pediam pra confirmar o seu cpf, e ele não sabia de cor nem estava com a carteira. Mas o que realmente importa que de um minuto para outro ele ganhou um carro que hoje deve valer uns 25.000,00 assim praticamente de graça, porque na realidade as compras ele faria igualmente tendo ou não brinde. E este premio veio por solucionar varias necessidades. É a vida é uma caixa de surpresas... ora boas, ora nem tanto. Mas o que realmente importa mesmo é que estamos vivos, com saúde e próximo aos que amamos!
Portanto minha QUERIDONA, calma, tudo se encaixa perfeitamente, senão hoje, amanhã!
Em combate
É assim que eu me sinto
 nesses últimos dias
CHEIA DE VIDA! 









Essa foto é para minhas amigas do blog muy ligadas em tudo q é mara



15 março 2011

As minhas manhãs de 2011

Paisagem que vejo quando caminho pela manhã!

"E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com amarelo
o elo com todas as cores
pra enfeitar amores 
Um dia frio
um bom lugar pra ler um livro
e o pensamento lá em você
eu sem você não vivo" - DJAVAN
Nem Um Dia

10 março 2011

Responsabilidades

Essa palavra traduz um pouco o que tenho sentido. A necessidade de realizar atos para suprir minhas responsabilidades. Desde muito pequena sempre me guiei pelos exemplos mais zelosos, corteses e honestos. E com isso, sempre exigi de mim o correto.  Esses últimos dias tem servido pra eu reforçar laços que as vezes por falta de tempo e vontade vão se afastando. A família é tudo pra mim. Acho que vem daí a minha vontade de formar minha família direitinho. Mas não é mole, como diz uma amiga. Como tudo na minha vida há os seus altos e baixos.
Nesse carnaval fomos visitar meu velho pai, minha vózinha de 87 anos e mais querida tia primos e primas. Fazia mais de ano que não nos viamos e foi tudo de bom.
Uns dias de descanso, sem compromissos profissionais e sem celular tocando fazem muito bem a minha mente.
Estou aqui confiante nesse 2011...estou próxima a completar meus 30 anos e tenho certeza que com eles virão muitas realizações. Comecei hoje uma experiência de emagrecimento...vou testar por 10 dias pra ver se obtenho resultados...agora é chulear que sim! Só eu sei o quanto vou sentir falta das minhas jantas e chocolates.

É parece que meu ano está realmente começando...

...então lá vou eu com um passo de cada vez!



"Tudo ou nada,
Dessa vez tem que ser pra valer,
Vê se muda ou vai me perder,
Você vive no mundo da lua.
Tudo ou nada,Você tem que parar pra pensar

Se comigo você quer ficar, ou não, a decisão é sua" - Jorge & Mateus




03 março 2011

O Poeta e o Pintor



"O poeta encanta escrevendo amor.
O pintor encanta, pintando amor.
O poeta e o pintor não têm diferença.
Cada um segue sua crença.
Acreditando em sua obra, mostrando
Em seus requisitos o que lhe é bonito.

Ambos fazem poesia, pintando e recitando..
O poeta escreve pintando a vida.
O pintor pinta fazendo poesia.
O poeta pinta seus sonhos.
O pintor cria sonhos aos olhos.
Na tela o pintor joga suas tintas
Para fazer de seus desenhos
O mundo mais colorido atraído.
Uma bela poesia saída do pincel.
No papel o poeta junta suas letras
Fazenda do poema e poesia.
Uma forma das pessoas
Viverem um pouco de fantasia.
O poeta e o pintor têm a mesma intenção
Em seus trabalhos jogar a poesia no coração.
                                                                 Ana Lis

Love is...
© Deus só ñ é capaz, de deixar de Te Amar! - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace