Casualmente, resolvi escrever sobre os meus últimos dias e logo li um comentário de uma queridona minha citando sua maré baixa. Eu sempre fui muito "reclamona de tudo" e insatisfeita, isso eu confesso, e me espantei muito ao ler aquelas palavrinhas vindo da minha amiga que sempre me coloca pra cima e é a pessoa mais alto astral e confiante que eu conheço. Confiante de que tudo pode melhorar!!!
Minha vida tem andado muito rápida, hoje é segunda e num piscar de olhos lá estou eu num domingo já chegando a segunda-feira novamente. Algumas coisas aconteceram, meu regime já está mostrando seus primeiros resultados, meu setor mudou, com isso voltei a atender o público embora ainda siga na aréa comercial. Essa mudança foi uma mudança radical na minha forma de trabalhar dos últimos anos. Posso dizer ainda que foi uma chacoalhada que dei no meu perfil profissional que estava muito apagado, escondido mesmo, entre paredes, portas e janelas que raramente eram abertas. Agora tudo está mais com cara de Rosane, estou na ala da frente do pelotão. Conversando, caminhando, agindo e interagindoooo! Quase que falta tempo pra fazer tudo, e é tudo feito com muito amor e disposição.
![]() |
A razão do meu viver |
Com tudo isso eu posso afirmar que a maré anda alta desde o feriado do carnaval!
Dou razão a minha mãe que sempre me disse "que assim como passa o bom também passa o ruim... é só uma questão de tempo" e convenhamos, esse tempo podem ser dias, meses, mas também podem ser horas ou até quem sabe minutos. Hoje mesmo conversei com um segurado que me contou que foi contemplado com um gol zerinho no sorteio de um supermercado local. Que num domingo a noite, tocou o celular e pediam pra confirmar o seu cpf, e ele não sabia de cor nem estava com a carteira. Mas o que realmente importa que de um minuto para outro ele ganhou um carro que hoje deve valer uns 25.000,00 assim praticamente de graça, porque na realidade as compras ele faria igualmente tendo ou não brinde. E este premio veio por solucionar varias necessidades. É a vida é uma caixa de surpresas... ora boas, ora nem tanto. Mas o que realmente importa mesmo é que estamos vivos, com saúde e próximo aos que amamos!
Portanto minha QUERIDONA, calma, tudo se encaixa perfeitamente, senão hoje, amanhã!
![]() |
Em combate |
É assim que eu me sinto
nesses últimos dias
CHEIA DE VIDA!
![]() |
Essa foto é para minhas amigas do blog muy ligadas em tudo q é mara |